Maca Peruana

  • Parcele em até 12x
    no cartão de crédito

  • Frente Nacional
    Todo o Brasil

  • Não testamos
    em animais

  • Loja Segura
    Certificado SSL

Muitas pessoas passam por diversas dificuldades na vida. É importante até passar por elas, pois os ensinamentos adquiridos após a passagem por esses momentos são essenciais para que a pessoa possa crescer e evoluir.

Com isso, muitos problemas são superados. Um desses problemas, que atinge a diversos homens no mundo, é a disfunção erétil, o que reflete diretamente na sua qualidade de vida, causando verdadeiros incômodos e que pode fazer até com que o seu relacionamento termine por esse motivo.

Você já ouviu falar da Maca Peruana? Não? Pois então, só para se ter uma ideia, uma reportagem feita pelo jornal americano The New York Time, revelou que os chineses estavam contrabandeando um produto que possui muito valor no Peru. E não se tratava de ouro nem pedras preciosas. Era “apenas” maca, que é uma raiz que possui uma forte ligação com a cultura e o orgulho do povo que vive nos Andes, a ponto que existe uma lei que proíbe que ela seja processada fora do seu território.

Entretanto, a maca peruana é encontrada na China, onde tem o seu cultivo e é facilmente encontrada por lá. Hoje, essa planta é responsável por possuir grandes poderes voltados para a libido e a fertilidade. E isso faz dela ser requisitada em diversos países no mundo, inclusive no Brasil.

Dizem que, historicamente, o intuito da China era garantir energia ao seu exército, e foi por isso que um imperador incluiu a maca na dieta dos seus soldados. E logo obteve resultado. Não só com as vitórias conquistadas, mas também, ao perceber que o comportamento sexual da tropa mudou de forma exponencial.

O que é a maca peruana?

A maca peruana é um tubérculo que tem a sua origem nas Cordilheiras dos Andes. Seu formato é parecido com um rabanete. Essa planta ganhou fama mundialmente graças ao seu efeito na ajuda às pessoas que desejam emagrecer e para aquelas que desejam aumentar a sua libido.

Tendo no seu objetivo diversos benefícios ao corpo, como prevenção de doenças, auxílio em tratamentos e ajuda na perda de peso, a maca peruana é a mais nova receita para as pessoas que desejam ter uma alimentação equilibrada.

Repleta de vitaminas, minerais, proteínas, fibras e diversos outros nutrientes, ela rapidamente caiu nas graças das pessoas.

Quais são os benefícios encontrados na maca peruana?

A maca peruana oferece diversos benefícios ao corpo. Podem-se destacar:

Libido

O aumento da libido é um dos grandes feitos da maca peruana. Um estudo realizado no Peru constatou que houve um aumento da quantidade de sêmen no homem, aumentando também a contagem de esperma e a mobilidade espermática.

Já em outras pesquisas, foi possível observar que, o consumo do tubérculo aumentava o desejo sexual e reduza os níveis de estresse e ansiedade do indivíduo. Ainda é de crença dos idealizadores do estudo que a maca atua sobre o hipotálamo e as glândulas suprarrenais, o que lhe causa os efeitos estimulantes.

Emagrecimento

Para quem quer emagrecer, os carboidratos são considerados os grandes vilões. Mas a maca peruana fez questão de dizer que isso não passa de um mito. Quem quer perder peso de forma saudável tem que se preocupar com as calorias ingeridas e respeitar uma dieta que tenha sido passada por um profissional, além de praticar exercícios.

Embora seja formada por 59% de carboidratos, a maca peruana ajuda no emagrecimento, pois ela é rica em fibras, que aumentam a sensação de saciedade, diminuindo o apetite.

Diabetes

A maca peruana ajuda a combater o avanço do diabetes de duas formas: diminuindo a velocidade que o organismo absorve a glicose, graças ao alto teor das fibras e também ajuda a inibir a ação da enzima que atua no processo de digestão. Isso faz com que se evite que a insulina seja liberada de uma só vez, em grandes quantidades, o que poderia acarretar em resistência celular à insulina, favorecendo a doença.

Coração

Contendo ômega 3, a maca peruana protege a saúde cardiovascular porque possui um efeito vasodilatador, além de ser capaz de regular o colesterol. Além do ômega 3, a  maca peruana possui o ômega 9, que também atua sobre o colesterol, diminuindo o nível total e o colesterol ruim, LDL, aumentando as taxas de colesterol bom, HDL. Para melhor resultado, os aminoácidos presentes na maca peruana estão envolvidos diretamente no controle de gorduras no sangue e da hipertensão.

Anemia

Numa pequena quantidade de maca peruana, é possível encontrar nutrientes essenciais ao corpo. Um desses nutrientes é o ferro, que evita com que a pessoa fique com anemia. Por dia, o corpo necessita de 8 a 11 miligramas do nutriente nos homens e 15 a 18 miligramas nas mulheres.

Só para se ter uma ideia, em 100 miligramas de maca peruana, é possível encontrar 16,6 miligramas de ferro. Essa substância é fundamental para a síntese de células vermelhas no sangue e para o transporte de oxigênio.

  • Todos os produtos são certificados pela Anvisa

  • Os produtos não são testados em animais

    Tecnologia e beleza podem e devem caminhar juntas. A ciência agradece e os animais também.